Mata Grande, viver aqui é show!! Quando usamos o slogan é para comemorar cada dia de avanço e crescimento, são obras de infraestrutura nos quatro cantos do município, garantindo a nosso povo qualidade e dignidade nos serviços.

A última obra ser inaugurada, a Escola Municipal Jeoval Barbosa Dos Santos, localizada no Povoado Morro Vermelho, distante da sede da cidade 22 quilômetros, estes não impossibilitaram o trabalho da nossa gestão, que a cada dia transforma realidade de várias famílias.

O prédio escolar conta 7 salas de aula, brinquedoteca, tabletes, computadores, além de todos equipamentos necessários para garantir educação de qualidade para todos.

Para o prefeito Erivaldo Mandú, é essencial levar uma vida nova para os Matagrandenses “Sempre foi meu sonho transformar o dia-a-dia da população, com geração de renda, educação, saúde e infraestrutura”. Destacou.