Solenidade de inauguração da Guarda Municipal

Por Assessoria de Imprensa. - publicado em 05 de Maio de 2022 às 22:16:45

Realizamos a solenidade de inauguração da Guarda Municipal, um sonho de todo matagrandense, garantido pelos esforços do prefeito Erivaldo Mandú. Estamos levando segurança e qualidade de vida para todos, com o pioneirismo de ser a primeira Guarda Municipal do estado dentro dos paramentos legais.

Disponibilizamos aos aprovados no concurso público, ingressar no curso de formação, os participantes receberam instrução dos melhores profissionais do país, promovendo um serviço eficaz e seguro para a população.

Garantimos a entrega de equipamentos, fardamentos e EPI´S, entrega da viatura, além da posse do secretário municipal de segurança pública, Genaro Jurema da Silva, profissional experiente com mais de 30 anos de trabalho no resguardo a vida e ao patrimônio do povo alagoano.

Agradecemos a presença dos vereadores da base aliada do governo, representantes das guardas municipais das cidades vizinhas, além dos responsáveis pela empresa Rads Gestão em Segurança.

Vem muito mais por aí, Mata Grande, viver aqui é show!